Assema-CE protocola minuta do ACT 2024 no Sindicato MOVA-SE

129

O presidente da Assema-CE, Sidonio Fragoso, compareceu à sede do Sindicato MOVA-SE na manhã desta quinta-feira, 07/08, para protocolar a minuta de negociação referente ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT2024) da Ematerce.
Durante a visita, o presidente da Assema entregou o documento com todas as cláusulas analisadas e aprovadas pelos empregados públicos da Ematerce, nas mãos do Coordenador do Sindicato, Prof. Pádua Araújo, e o secretário geral da entidade, Sabino Bizarria.

Após a entrega, a direção do sindicato irá estudar o documento e posteriormente encaminhá-lo para o conhecimento da empresa, dando assim o início ao processo de negociações com a gestão da empresa.

A diretoria da Assema está confiante de que o Acordo Coletivo de Trabalho de 2024, traga benefícios significativos para os empregados públicos da Ematerce. Com cláusulas cuidadosamente elaboradas e aprovadas pela categoria, a expectativa é de que as negociações transcorram de forma positiva, visando sempre a valorização dos trabalhadores(as).O engajamento da diretoria da Assema e a colaboração do Sindicato MOVA-SE nas negociações são essenciais nesse processo, demonstrando o compromisso mútuo em buscar soluções que atendam às necessidades dos ematercianos.