A ASSEMA-CE realizou, nesta terça-feira (02/06), sua primeira Reunião Ampliada após a posse da nova Diretoria. O encontro reuniu dirigentes da diretoria da Assema-CE e representantes dos núcleos da entidade para debater temas estratégicos e assuntos de interesse dos associados.
Na pauta, foram discutidos ainda, o planejamento das atividades da gestão, as ações prioritárias para os próximos meses e assuntos jurídicos. O encontro também proporcionou um momento de diálogo e alinhamento entre a Diretoria e os representantes dos núcleos, fortalecendo a participação coletiva na construção das ações da Assema.
A reunião marcou o início de uma nova etapa de trabalho da ASSEMA-CE, reafirmando o compromisso da gestão com a transparência, a participação democrática e a defesa dos direitos dos associados.












