NOTA DE ESCLARECIMENTO

37

Atenção Ematercianos! Novo golpe na praça. Fique atento e não caia nessa!
O Dr. Eudenes Fronta, Assessor Jurídico da Assema, identificou uma nova modalidade de golpe aplicada por criminosos estelionatários contra os Ematercianos. Alguém está se passando por ele pedindo dinheiro dizendo que é referente aos processos da Associação.

“Esclareço que existe um falsário se passando por mim junto ao pessoal da Ematerce que tem processo judicial em andamento comigo. Esse estelionatário passa informações obtidas junto ao diário oficial da justiça e até mesmo no processo e entra em contato com os clientes (categoria) em meu nome dizendo que o dinheiro está para sair, mas o cliente precisa efetuar um pagamento. Não paguem nada, nem forneçam nenhuma informação pessoal, como CPF, dados bancários e etc.” Esclarece ao Dr. Eudenes.

NÃO CAIA NESSA!

Em nenhum momento ou sob qualquer hipótese a Associação, nem mesmo o Advogado da Assema, Dr. Eudenes Frota, solicita dinheiro para a liberação processual. É importante ter cuidado e não clicar em links, mensagens e ligações suspeitas. Atenção! Verifique a procedência e não envie sua documentação, nem mesmo dinheiro, em caso de dúvidas, ligue para ASSEMA: 85 32235630
Também, fique atento(a) aos tipos de golpes aplicados pelo WhatsApp. Em um novo formato de golpe para lesar a nossa categoria. Criminosos têm procurado os Ematercianos como novas vítimas. NÃO CAIA NO GOLPE!