Aprovada minuta de negociação do ACT 2024/Ematerce

108

Aprovada minuta de negociação do ACT 2024/Ematerce

Os trabalhadores(as) públicos da Ematerce, juntamente com a diretoria da Assema e o Assessor Jurídico, Dr. Eudenes Frota, realizaram ontem, dia 29/02, uma reunião para apresentar, discutir e deliberar sobre as propostas e cláusulas que serão negociadas com a empresa.

Valéria Ramos, sócia da Assema e integrante da Comissão do GT/Assema, apresentou as cláusulas, destacando as cláusulas novas. No final da apresentação os presentes votaram a favor da minuta elaborada.
Durante a reunião, foi acordado que a Assema-CE terá até quarta-feira, dia 06/03, para protocolar a minuta na sede do Sindicato MOVA-SE, quem em seguida, o sindicato deverá realizar os procedimentos legais para iniciar as negociações com a empresa. Na ocasião, o presidente da Assema-CE, Sidonio Fragoso, informou que o documento também será encaminhado e protocolado na Ematerce.

Após a apresentação das cláusulas e a aprovação da minuta, foi lembrado sobre a união dos trabalhadores(as), no qual a diretoria da Assema demonstrou comprometimento com os interesses da categoria.

Com a data limite para protocolar a minuta se aproximando, a expectativa é de que o Sindicato MOVA-SE conduza as negociações de forma transparente, buscando sempre o melhor para os trabalhadores(as) públicos da Ematerce. A iniciativa da Assema de protocolar o documento na sede da Ematerce também reforça a importância da comunicação e da transparência em todo o processo.

Assema destaca que esse momento de negociação seja marcado pela colaboração, respeito mútuo e conquistas significativas para todos(as). Que venham boas notícias e avanços para os empregados públicos da Ematerce!

Confira a minuta com as propostas do ACT 2024/Ematerce que serão negociadas.