Homenageados (as) da Assema-CE durante os 70 anos da Ematerce

170

Homenageados (as) da Assema-CE durante os 70 anos da Ematerce.

A diretoria da Assema-CE prestou homenagem aos valorosos colegas, durante a celebração dos 70 anos de fundação da Ematerce. A cerimônia aconteceu na última segunda-feira, dia 8 de abril, no Cetrex – Centro de Ensino em Treinamento e Extensão Rural.
A homenagem foi em reconhecimento por aqueles (as) que dedicaram suas carreiras ao desenvolvimento da agricultura familiar no Ceará. Os (as) homenageados (as) se destacaram por sua contribuição para o sucesso da Ematerce ao longo dos 70 anos de história da instituição.

Confira a lista dos homenageados:
• O Presidente da Ematerce, Dr. Inácio Mariano da Costa, pelo reconhecimento dos serviços prestados a extensão rural e a agricultura familiar do Estado do Ceará;

• Rita de Cássia Martins da Silva, sendo a primeira mulher associada à nossa entidade;

• Otávio Cavalcante Chaves, que ingressou na empresa em 01 de abril de 1966, em comemoração aos setenta anos da Ematerce;

• Berenice Nunes Leitão, servidora Administrativa mais antiga da Ematerce, em atividade;

• Maria Marli de Lavor Lima, a extensionista social mais antiga da Ematerce, em atividade, que ingressou na empresa na data de 01 de agosto de 1974.

A Assema-CE ressaltou a importância do trabalho de todos os homenageados para o desenvolvimento da agricultura familiar no Ceará. A entidade também destacou o compromisso da Ematerce com o avanço da agricultura familiar no estado, através de programas de assistência técnica e extensão rural que proporcionam conhecimento, tecnologia e apoio aos agricultores familiares.

A celebração dos 70 anos da Ematerce foi um momento para celebrar as conquistas da instituição. A Assema-CE se orgulha de fazer parte dessa história e reafirma seu compromisso com a luta pela valorização da agricultura familiar no Ceará.