Participação da Assema-CE na Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da FASER.

108
A Associação dos Servidores da Ematerce (ASSEMA CE), representada pelo vice-presidente Eduardo José, a diretora administrativa Iolanda Alcântara, Sulenia Sampaio e Vanderli Guedes, ambas do Conselho Fiscal da Assema-CE, participaram da Assembleia Geral Ordinária e da Reunião do Conselho Deliberativo da FASER, realizada em Florianópolis/SC, nos dias 09 a 11 de abril de 2024. O evento aconteceu no Centro de Treinamento da EPAGRI. Na ocasião, o Dr. Célio, presidente da EPAGRI, e José Claudio Fidelis, presidente da Fazer, também estiveram no evento e um dos principais eixos foi a importância de uma política para o futuro da ATER PÚBLICA no Brasil.
Temas debatidos:
· Assembleia Geral Ordinária:
· Apreciação e deliberação das contas do exercício financeiro de 2023;
· Reunião do Conselho Deliberativo:
· Prestação de contas do exercício financeiro de 2023;
· ATER PÚBLICA no Brasil;
· Momento formativo;
· Situação dos estados;
· ATER PÚBLICA na Região Sul.
A Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da FASER foi um grande sucesso, com a participação ativa de todos os presentes. As diversas pautas em discussão foram analisadas de forma aprofundada e deliberadas com responsabilidade. As decisões tomadas na Reunião serão importantes para o futuro da ATER PÚBLICA no Brasil.
A Assema-CE continuará atuando de forma firme e comprometida na defesa dos direitos dos empregados(as) públicos(as) do setor, e na luta por um futuro melhor para a Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa no Brasil.