Plano de cargos, PEC’s e ACT 2024 foram pontos de pautas entre o Deputado Messias, Assema e Ematercianos

263

Plano de cargos, PEC’s e ACT 2024 foram pontos de pautas entre o Deputado Messias, Assema e Ematercianos.

A diretoria da Assema-CE e servidores públicos da Ematerce estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 21/02, na sede da Assema com o Deputado Estadual, Missias (PT), em pauta foi discutido sobre as questões relacionadas ao plano de cargos “antigo”, a entrega do requerimento com a solicitação do PECS e a minuta do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2024).

Durante o encontro, o deputado ouviu atentamente as demandas da categoria, onde houve destaque na discussão sobre a correção das tabelas salariais, a unificação do PECS, os direitos do plano atual no qual não foram avaliados e nem implementados pela Ematerce, auxílio transporte para os servidores que atuam no interior, vale refeição para todos(as), insalubridade, periculosidade e melhores condições de trabalho.

Durante a reunião, houve um clima de cooperação e diálogo aberto entre todas as partes envolvidas. O Deputado Missias demonstrou interesse nas demandas apresentadas e se comprometeu a levar as questões discutidas para as esferas competentes do governo. Os servidores públicos da Ematerce expressaram as suas reivindicações e expuseram suas necessidades e preocupações.

Após a entrega do requerimento e da minuta do ACT 2024, ficou evidente o comprometimento de todas as partes envolvidas em buscar soluções efetivas para as demandas apresentadas. A reunião foi encerrada com a certeza de que a união e o diálogo são fundamentais para o avanço e a valorização dos servidores públicos, reforçando a importância do trabalho em conjunto para alcançar melhorias significativas para os ematercianos(as).