Presidente da Assema, Sidonio Fragoso, é homenageado durante sessão solene dos 70 anos da Ematerce

105

O presidente da Associação dos Servidores da Ematerce (SSEMA-CE), Sidonio Fragoso, foi homenageado durante a sessão solene em comemoração aos 70 anos da Ematerce, realizada nesta segunda-feira (8/4), no Plenário 13 de Maio na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE). A homenagem foi proposta pelo deputado estadual deputado De Assis Diniz (PT), subscrito pelo deputado Missias Dias (PT).

A celebração ressaltou a importância do trabalho de Sidonio Fragoso e sua contribuição junto com os demais colegas homenageados para o desenvolvimento e sucesso da Ematerce ao longo dos 70 anos.

A Ematerce tem uma história comprometida com o avanço da agricultura familiar no estado, repleta de inovações, desafios e sucessos, que impactaram a vida de muitos homens e mulheres que atuam no campo. Seus programas de assistência técnica e extensão rural têm sido fundamentais para o desenvolvimento sustentável das comunidades rurais, proporcionando conhecimento, tecnologia e apoio para os agricultores familiares.